segunda-feira, 7 de maio de 2012

a day at the office...


" Tanto eu como a Victória já tinhamos mentalmente elaborada uma visita dela ao meu local de trabalho...

Essa fantasia tinha sido amplamente discutida e vivida pela internet...


Roupa a vestir, modo de se comportar, o que falarmos, a sequência do que gostaríamos que um fizesse ao outro...como era o meu local de trabalho...

No dia combinado, a Victoria teve dificuldades para encontrar o local... Vinha com um vestido preto deliciosamente atrevido mas com classe... Vestido preto, camisa branca e lingerie vermelha....meia de liga preta...
A Victoria assumiu o papel duma cliente que vinha reunir-se comigo...Eu assumi o papel da minha actividade profissional.
E fui muito profissional até ao momento em que ela se levantou e veio em direcção à minha cadeira, debruçando-se para um beijo lânguido...
Sentou-se na minha mesa...subiu o vestido deixando ver a meia de liga e cueca já humedecida de tesão...Acariciou-se ligeiramente olhando de forma marota para mim...
Acto contínuo, abri-lhe a camisa e puxei as mamocas dela para fora, beijando-as sofrega mas lentamente...apetecia-me lambê-la...Aproveitar todo aquela humidade tesuda que ela já tinha...
Ela levantou-se e eu retirei-lhe o string, deixando-a ficar com o vestido e a meia de liga...Deitei-a suavemente na minha mesa de trabalho e percorri com a minha boca e lingua todo o interior das pernas dela, o clitoris, dando pequenos toques de lingua, e penetrei-a...Com a língua...
Ela demonstrou estar sequiosa de sentir o meu pau na boca dela e fez-me parar e ficar de pé em frente a ela...Ajoelhou-se, acariciou o meu pau (já extensamente duro), retirou-o para fora dos boxers, e bem lentamente começou a saboreá-lo...Com beijos, lambidelas laterais, pequenas trinquinhas na cabeça...
Quando já não resistia mais, abocanhou-o, enfiando-o todo...
Alterou esse abocanhar bem profundo com umas lambidelas pelos adjacentes e de lado...




Eu estava "tesus maximus"...
Mas apetecia-me torturá-la também...



(*)

Levantei-a e sentei-a na mesa... Abri-lhe as pernas e quando ela pensava que iria ser penetrada, percorri com o meu pau a coninha dela, dando pequenos toques no clitoris com a cabeça do meu pau...
Encaixei-o entre os lábios da coninha dela e rocei em movimentos fortes o clitoris dela com o meu pau...
Ela pediu-me para parar, ordenou que me sentasse e começou a masturbar-se para mim como se não estivesse lá...Masturbou-se como estivesse sozinha...Fantástica visão...
A certa altura, levantei-me e deitei-me no chão de barriga para cima...E disse-lhe: "Se estiveres cansada podes sentar-te..."
Ela aceitou a sentar-se no meu pau, bem lentamente, de forma a sentir cada centímetro a entrar...e vibrou...
Ela mandava, ela marcava o ritmo com que se sentava em mim e eu limitava-me a apreciar...Mas eu queria apreciar aquele traseiro fantástico a rebolar para mim e virei-a de costas ...
A visão do traseiro dela a sentar-se no meu pau enquanto ela se tocava em simultaneo era brutal...
Apetecia-me castigá-la com umas estocadas fortes com ela de quatro...
Inclinei-a para a frente sem sair de dentro dela e comecei a comê-la bem fundo...




Mas o "castigo" tinha de ser maior ainda...
A certa altura diz a Victoria: "Come-me o rabo...por favor..."
Your wish is my command... Tirei o meu pau da coninha dela e apontei-o ao traseiro dela...
A sensação de entrar no rabo dela de forma lenta e gradual é sensorialmente intensa e muito perigosa para nos fazer vir antes do tempo...
Que rabinho guloso e apertadinho o dela...
Por indicação dela comecei a comer o rabinho lentamente e aumentar de ritmo consoante ela me pedia...E como pediu a certa altura...Com umas palmadas nas nadegas em simultâneo, debrucei-me ligeiramente e acariciava-lhe os biquinhos enquanto a comia e ela se masturbava na coninha e clitoris...
Ela veio-se toda nos meus meus dedos (estava a masturba-la nesse momento) e agora sim, poderia ir em busca do meu clímax, aumentando ainda mais o ritmo com que lhe fodia o traseiro...
Na hora h, tirei o meu pau para fora e vim-me de forma abundante e intensa, desfrutando do olhar dela a esfregar o leitinho nas mamocas com ar satisfeito...




Que bela maneira de começar um dia de trabalho... 


                                                                                                                                               Ms"

(*) nota: para manter a dinâmica e fluidez do texto, o autor não refere, mas toda o acto foi baseado em sexo seguro recorrendo à utilização de preservativo.

2 comentários:

  1. Parabéns pela forma quase Tantrica com que descrevem estes momentos de dois corpos e duas mentes embriagadas. Adivinha-se do potencial da Victoria ...

    ResponderEliminar
  2. Fabulosa descrição de um encontro sexual. Encontro sexual, junção sensoral, sexo à flor da pele, desejo em cada poro, tesão e sofreguidão, tudo isto é corpo e mente fluindo e intersectando-se num só momento de gozo. De prazer. Muito muito bom.

    ResponderEliminar