domingo, 18 de setembro de 2011

Vicky Experience I :: no escritório

5 comentários:

  1. Ela entrou, de mini saia preta e blusa branca. Sexy como sempre, naquele jeito envergonhado mas sedutor. A bandolete no cabelo dava-lhe um ar juvenil.
    Mal abri a porta fiquei na dúvida se a encaminhava para a mesa da sala de reuniões (para saborear a sua excitação) ou se a encaminhava para o escritório para 2 dedos...de conversa...
    No role-play, estava a tentar concentrar-me e não centrar o meu olhar no teu decote e nesses seios voluptuosos que me deixam louco quando coloco o meu membro no meio deles...Ou quando os saboreio lentamente enquanto a Victoria se senta em mim...Um sorriso apoderou-se de mim quando sacaste da máquina fotográfica e me sugeriste que fotografassemos o nosso date.
    Hoje será uma "Special Session" disseste...
    Levantas-te da cadeira e dirigiste-te a mim, desapertando-me as calças de imediato e saciando a tua fome...Enquanto sugavas fundo, tentava fotografar sem que as fotos ficassem desfocadas...
    Comecei a acariciar-te e retirei-te a roupa interior enquanto te sentaste na mesa e te tocaste para mim...Olhavas para o meu membro sequiosa...
    Continuei a percorrer o teu corpo com a minha boca torturando-te de prazer até que expludiste na minha boca...
    Queria debruçar-te na mesa e penetrar-te de sopetão mas contive-me...Estavas um espectaculo digno de ser apreciado...E saboreado lentamente...
    Mas tu querias mais e já!
    Sentaste-te no meu membro e cavalgaste-me furiosamente para te saciares novamente...
    Torturei-te uma vez mais, forçando-te a parar...Queria apreciar o teu traseiro... Pedi-te para me montares enquanto te fotografava a sentares-te em mim, de frente e de costas...
    Pediste-me para te penetrar o traseiro...Oh divino pedido que acatei de imediato...A forma como vibraste quando sentiste o meu membro dentro dele continua a ser indescritivel...
    Com tremores nas pernas mútuos (e depois de teres tido prazer na minha boca, com o meu membro e no traseiro), decidiste que era hora de retribuir, e soubeste-me levar-me até ao nirvana, acabando eu numa explosão imponente...Viver e documentar em foto esta "Special Session" foi indescritível...
    Ass: Executivo

    ResponderEliminar
  2. E o resto dos mortais nao pode visualizar as restantes fotos tiradas no escritorio? srsrs

    ResponderEliminar
  3. Queremos mais fotos do escritorio

    ResponderEliminar
  4. Os teus braços são sedosos e femininos, até ao calor quente das tuas mãos há rios cheios de sede, nas tuas mãos cheias de amoras!

    MF

    ResponderEliminar